domingo, 22 de novembro de 2009

Curiosidades do Cumple da Sofi









Festa de criança na Argentina ñ é igual a do Brasil...
Aqui ñ tem esse negócio de mesa cheia de enfeites com tema, o tema fica em alguns detalhes do bolo e da festa, nós brasileiros estranhamos um pouco, mas o que eu acho muito legal é que a festa fica centrada na diversao das crianças!
A casa de festas ARCOS DEL SOL http://www.arcosdelsol-eventos.com.ar/ segue esse padrao argentino e é muito charmosa, assim como a aniversariante.
Confiram algumas fotinhos...

Na hora do lanche, as crianças ganham alfajor em vez de brigadeiros...
O bolo só aparece no salao na hora do parabéns!!


DETALHE: Praticamente obriguei a Leticia , mae da Sofi a fazer brigadeiros (só pra manter a tradiçao brasileira rs) , mas confiram as massas finas e os doces feitos com o dulce de leche argentino... Lerticia tem razao, uma delicia também!!

No final a Oniqua (é assim que se escreve?) apareceu e foi a sensaçao da garotada! Fofa.










2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Adriana,
Suas fotos são lindas, parabéns!
Acho que só aqui no Brasil existem essas superproduções em festas infantis. Nunca ouvi falar em ter nem parte do que fazemos aqui em nenhum outro país.
O primeiro curso de fotografia que eu fiz foi aí em Buenos Aires, 5 anos atrás. AMO de paixão essa cidade! Morei aí durante 6 meses e aproveitei para aprender o que eu mais amo na vida, fotografia. Precisei deixa-la de lado (só tirando fotos bem amadoras), mas esse ano resolvi me profissionalizar.
Vou passar sempre por aqui.
Um grande beijo,
Luisa

Anônimo disse...

Ah, o nome dessa personagem rosa é Uniqua! Entendo tudo de Backyardigans, pois meu filho é completamente louco por eles!