quinta-feira, 5 de novembro de 2009

DEPOIMENTO DA HORTENCIA








gENTE!

Que felicidade receber o depoimento da Hortencia, a mamae do meu ensaio no Jardim Japones...

Acho que nessas horas é que a vida vale a pena...

"Quero te agradecer de coracao todo trabalho que foi feito com muito carinho pra nós. Sua atencao, emocao e carinho com meus pequenos. Vi em vc nao só uma fotografa mas, uma pessoa muito carinhosa e tenho certeza de que será uma grande mamae... Gostei muito do seu trabalho e sua forma sempre muito natural de trabalhar, achei demais qd vc nem se preocupou com o chao todo sujo e se jogou la pra pegar um bom clique.. Quero te dizer imensamente que só tenho coisas boas pra dizer de ti como amiga e como profissonal, adorei, e faria tudo de novo se sobrasse uma graninha...risos.. Quero deixar aqui marcado que amei as fotos e seu trabalho.. PARABÉNS por ser essa pessoa tao maravilhosa, e obrigado por ter participado ao menos um pouquinho de um momento nosso, que tbm foi teu.. Um super beijo muito obrigada por tudo! Adorei... "

TECLA SAP: Que felicidad recibir el testimonio de una mamá de la seisón fotografica que hize en el Jardin Japones...

En estos momentos la vida vale la pena...

Nenhum comentário: