segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Porque mudei o nome do blog...


Queridos amigos e visitantes,

Mudei o nome do blog de Casarse em Bs As para Click em Bs As por razoes óbvias... acabou que neste blog tem de tudo!! Festa de criançca , sessao de fotos, casamentos...

Ainda estou surpresa, porque estudei tanto na vida tenho tanto diploma de professora, de psicopedagoga, de psicopedagoga clinica, de terapeuta de família e o que está tomando conta da minha vida é a FOTOGRAFIA!!! Era hobby, mas tá virando profissao e me fazendo muito feliz.

Sou agradecida porque tudo o que fiz por dinheiro nesta vida me fez feliz no seu oficio em si e com a fotografia ñ é diferente, parece que estava escrito...

TECLA SAP:

Queridos amigos y visitantes,

Cambie el nombre del blog de Casarse en Baires para Clicks en Baires por razones obvias... hay de todo en este blog, fiestas infantiles, sesiones fotograficas y bodas...

Todavia estoy sorpresa porque estudie tanto en mi vida y tengo tantos titulos y lo que esta tomando mi vida es la FOTOGRAFIA! Era mi hobby y ahora se esta convirtiendo en una profesion y haciendome muy feliz!

Soy agradecida porque todo lo que hize en mi vida por plata me hacia feliz antes que nada y con la fotografia no es distinto, parece que estaba escrito...


Beijos, besos, saludos...


Adriana Carolina

Nenhum comentário: