quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Buenos Aires é roxo!!!













Hace unos dias vengo pensando que la ciudad en la primavera se vuelve violeta... puede parecer una cosa boba para los argentinos que ven esa escena todos los años pero para mi no!!! Es un placer ver ala ciudad de este color hermoso y ademas disfrutar de un calor tan agradable... unico momento donde no extraño el clima de RJ...
Disfruten de las fotos que hize con mi madrina Susana y mi marido hoy a la tarde...

TECLA SAP:

Faz uns dias que vneho pensando que a cidade na primaver fica roxa... pode parcecer bobagem para os argentinos que vem essa cena todos os anos, mas pra mim ñ!!! É um prazer ver a cidade desta cor linda y além disso curtir un calor tao agradável... único momento do ano que ñ sinto saudade do clima do RJ...
Curtam as fotos que fiz com a minah madrinha Susana e meu marido hj a tarde...


Besosss

Adri

3 comentários:

Max Ferreira disse...

Me amarro nessa cidade... arquitetura, gastronomia, parques, teatro... nota 10. Já estou querendo ir a 9ª vez (isso aí... já foram 8 viagens) ...

As fotos ficaram lindas. Passaram todo o clima de BsAs nesta época.

Bjos.

Max

Graciela Lindner disse...

Que cenário lindo!!! Já imaginei uma sessão infantil no meio de todas essas flores!!!! Ai....

Danyele disse...

Essa minha amiga é uma caixinha de surpresas com muitos talentos dentro...
As fotos estão lindasssssssss
Adorei!!!