terça-feira, 15 de setembro de 2009

Tá chegando...


Que felicidade!Tá chegando meu niver...

30 anos de vida!! Adoro ser mulher de 30!!!
Que fez 30 coisas diferentes e gostou muito...

1- Viajar
2- Ficar com meu amor
3- Casar vestida de noiva
4- Morar em outro país
4- Morar em MI BUENOS AIRES QUERIDO
5- Ser professora e dar muitaaa aula
6- Fotogrfar
7- Fotografar casamentos
8- Estudar psicologia
9- Fazer terapia
10- Ter afilhada
11- Ter amigos muito bons
12- Amar pessoas muito queridas e diferentes
14- Ter festa de 15 anos, festas de aniversário, festas de despedida...
15- Alfabetizar
16- Dançar zouk e tudo que seja dançável
17 Utilizar a criatividade pra criar coisas com fotos
18- Comer... esse ñ podia faltar
19- Falar muitos idiomas
20- Ser psicopedagoga e atender muitas familias...
21- Falar pelos cotovelos de tudo...
22- Ter vivido 29 anos na Cidade Maravilhosa, mais q linda, mais que tudo!
23- Dar muitas palestras sobre as coisas que eu sei...
24- Meu número preferido.
25- Ter sobrevivido a um acidente.
26- Ter chegando no pé do Aconcagua.
27- Ter uma família
28- Ter irmaos
29- Ser esposa
30 Sonhar com ter filhos, com o futuro , com os projetos novos....

O QUE SERÁ QUE ME AGUARDA?

Um comentário:

Patricia Figueira disse...

Eu tb dançava zouk. E era das melhores, hem!!! :))))
bjinho