terça-feira, 15 de setembro de 2009

Mudei o nome do blog...





O objetivo deste blog era contar as minhas viagens quando o criei há muito tempo... mas como a vida dá muitas voltas e agora estou super feliz clicando casórios em Buenos Aires resolvi mudar o nome do blog...
Graças a minha ídola (uma das) Patrícia Figueira... o nome deste blog agora vai ser Casar em Buenos Aires... e aqui vou contar um pouco do meu novo trabalho.
As BODAS aqui sao super diferentes e tem alguns rituais bem legais.
Espero poder compartilhar com o mundo e com o Brasil (já que o blog está em portugues) um pouco deste mundo porteño!
Pra começar ñ vou postar fotos do meu trabalho e sim algumas do meu próprio casamento que foram tiradas pelo Pablo Perdomo, meu fotografo, agora parceiro de casamentos.

DETALHES:

O CIVIL É SEMPRE NO CARTÓRIO E É TODO UM EVENTO E TEM DIREITO A ARROZ...

A LIBRETA DE MATRIMONIO É TIPO UM PASSAPORTE QUE TODO MUNDO RECEBE E ESSA FOTO Ñ PODE FALTAR...

O RITUAL DAS CINTITAS ACOMPANHA O RITUAL DO BUQUE...

Podem fazer perguntas...

Besos,

Adriana Carolina

2 comentários:

Patricia Figueira disse...

Lindinha,
Adorei ler seu blog.
Fiquei feliz em saber que agora vou poder saber mais sobre os casórios daí. E aí, quando for morar de vez aí nessa terrinha, já não vou tão no escuro.
Vc vai me ajudar demais, viu.
Vai ser importante nessa etapa da minha vida.

Um bj no seu coração
Pati

Paulo Figueiredo disse...

Adriana,
O civil é junto com o religioso?
Os casamentos católicos seguem o mesmo ritual aqui do Brasil?