domingo, 17 de janeiro de 2010

Arraial do Cabo - O mais bonito!











Gente linda! Sem tempo de atualizar o blog, me divindo entre lazer e trabalho...
E que lazer!!!
Graças a Deus tive a oportunidade de visitar minha praia preferida no mundo mais uma vez e matar a saudade do mar mais bonito do Brasil.
Arraial do Cabo é perfeito, a água cristalina, as paisagens belíssimas e uma tartaruga ainda apareceu pra fazer graça.
O passeio foi feito com a minha amada irmã Dani e a Carol, então foi só alegria, exceto as ondas de 2 metros que nos assustaram muito na volta, mas to viva e cheia de fotos!!!

Spanish> Gente linda! Sin tiempo de actualizar el blog, entretenida entre laburo y vacaciones...
Y que vacaciones!!!
Gracias a Dios tuve la oportunidad de visitar mi playa favorita en el mundo mas una ves y disfrutar del mar mas lindo de Brasil.
Arraial do Cabo es perfecto, el agua cristalina, paisajes bellisimos y una tortuga hermosa que me vinoa saludar.
El paseo fue con mi amada hermanita Dani y con carol, solo alegria sacando las olas de 2 metros de altura que nos asustaron mucho a la vuelta pero estoy viva y llena de fotos!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Adri, parabéns!!!!!! As fotos estão D+!!!
Eu estou divulgando direto!!!! O pessoal está adorando as fotos.
Desejo muito sucesso para vc!
Bjs!