domingo, 20 de dezembro de 2009

Natália e Ana Liz












O que é preciso dizer depois de ver estas imagens????????
NATÁLIA , minha afilhada amada e ANA LIZ , sua melhor amiga e minah sobrinha emprestada, curtindo uma tarde na casa da Ana Liz... mais perfeitas impossíveis!!
Eu sei que estou ficando boa como fotógrafa, mas com essas modelos...
Beijosss, Adri (direto de Arraial d'Ajuda)
TECLA SAP:
Que tengo que decir despues de ver estas imagenes?
NATÁLIA, mi ahijada amada y ANA LIZ, su mejor amiga y mi sobrina prestada disfrutando de una tarde en la casa de Ana... mas perfectas imposible!
Se que me estoy volviendfo una buena fotógrafa pero con estas modelos...
Besos, Adri (directo de Arraial d'Ajuda)



2 comentários:

Unknown disse...

Simplesmente LINDAS!!!! As com o urso então... Nossa... PERFEITAS!!!
Vc tá D+, hein?!
Tbm quero ser fotografada, tá?!Rs
Bjks

Anônimo disse...

Ai que delicia essas fotos! é tão gostoso pegar crianças nesses momentos de amizade, né?
Vamos marcar da gente se conhecer sim. Adorei a idéia de saída com direito a muitas fotos! Se quiser um modelinho, levo meu filhote. hehehehe
Vou te mandar um e-mail com meus telefones.
Beijinhos