sábado, 31 de outubro de 2009

Meu 1o Making off em Bs As - Nadiene

























Gente!!!! O que foi o meu o meu primeiro making off aqui em Baires?
Uma correria... todo mundo resolveu ir pro ape da Nadia... nunca vi tanta gente acompanhar uma noiva rs
Eu ficava imaginando o meu primeiro making off em um hotel, como fazem as fotografas no Rj e chego num ape pequeno com cheio de gente... tinha homem , mulher , criança... uma zona!
Mas nada disso atrapalhou a criatividade... e a imaginaçao foi longe!
Perguntei pra Nadia : Tem algum lugar a céu aberto?
E ela: temmmm, a terraça!!! Mas lá ñ tem nada !!!
E eu respondi: é pra lá q nós vamos!!!
O resultado ficou muito legal!!!
Espero que a Nadi goste e que vcs curtam também!!!
Beijos, Adriana

Tecla SAP:

Mi primer backstage aqui en baires fue cosa de loco!!
Una correria ... todos fueron al dpto de Nadia ... nunca vi tanta gente alrededor de una novia rs
Yo me imaginaba mi primer backstage en un hotel, como hacen las fotografas en RJ y llego a un dpto chico con un montón de gente, habia chicos, hombres, mujeres... un quilombo!!
Pero nada de eso quito la creatividad que voló lejos...
Le pregunte a nadia si tenia algun lugar abierto.
Ella me dijo: si, la terraza, pero no hay nada alla...
Yo: Entonces vamos para alla...
El resultado quedo muy lindo!!
ESpero que le guste a Nadia y a ustedes tambien...

Besos, Adriana

Um comentário:

Unknown disse...

Dri, amiga, simplesmente um arraso! Meu Pai, que sensibilidade... Cara, tu nasceu pra isso... Essas fotos estão divinas, um espetáculo!!!Pa-ra-béns!
Um bj, Michelle Bunheirão ;)