terça-feira, 18 de agosto de 2009

RESSURGINDO..............



É interessante esse negócio de deixar rastros pela internet... tinha até esquecido que eu existia neste mundo virtual dos blogs...

Por falar em rastros... é tao importante deixarmos a nossa marca principalmente com aqueles que nos importam e a quem amamos...

É bom ressurigr de vez em quando e ainda por cima quando vc utiliza sua vida pra fazer coisas novas...

Hoje eu fiz algo novo, algo pela primeira vez na vida ... e foi inesquecível...

Hoje assumi um lugar num Centro de Diagnósticos para adolescentes em processo de tratamento pelo vício do crack.

Estive com eles uma tarde inteira trabalhando, conversando, sentindo, fazendo arte... a minha proposta era que falassem sobre as suas coisas boas porque as ruins eu já conhecia... e foi divino porque eles mesmo se surpreenderam com suas capacidades!!

Deus me utilizou ali de instrumento para fazer 8 seres humanos se sentirem melhores, acreditarem em um novo futuro possível...

Parece pouco , mas pra mim foi muito e permitir-se estar nesse lugar, sendo testemunha de uma transformaçao é uma bençao!

O nosso trabalho se chamou "Ponto de Partida" e as nossas obras foram as nossas "huellas" que em espanhol significam marcas...

GARANTO QUE TEM COISAS NA VIDA Q Ñ TEM PREÇCO!

ALL WE NEED IS LOVE..............

Nenhum comentário: